Lembranças de um parto

Um ano se passou desde o nascimento da minha boneca. E tenho tantas lembranças mas prefiro guardar só as boas.
Lembrancas de um parto relato pessoal blog decidi ser mãe decidi ser mamãe imagem do arquivo pessoal

Lembro das dores horríveis, lembro de dizer a "bolsa estourou" e olhar para o papai com um sorriso enorme e logo mudar o semblante diante a correria que se formou e de ouvir dizer "prepara a sala, vai ser cesária".

Lembro de ir caminhando até a sala de cirurgia, de ficar olhando tudo e só pensar na anestesia na hora de aplicar e de nesse momento eu pensar " não posso me desesperar, respira fundo, respira".

Lembro do anestesista perguntar se esta tudo bem e eu dizer" sim, só estou um pouco tonta" . Lembro de rir ao sentir os primeiros efeitos da anestesia, de dizer oara médica "se quiser dar uma puxadinha e fazer uma abdominoplastia tudo bem" e de ouvir como resposta "pode deixar, vai ficar linda tua barriga".

Lembro de perguntar "onde esta o meu marido" e ver seu pai entrando na sala, logo o médico disse "papai pode levantar e ver" e de perguntar "ja nasceu?!" e seu pai dizer que sim e que você era gordinha e me mostrar a foto no celular. Me recordo de perguntar porque você não estava chorando, da enfermeira me mostrar você e levar para outra sala e eu dizer para seu pai que ele deveria ir atrás de você .

Lembro do silêncio da sala de cirurgia e também do modo respeitoso, profissional e descontraído que estava lá. De ter pedido para ver a placenta e das enfermeiras me mostrando com toda a paciência.

Algumas horas se passaram até o nosso reencontro, mas nunca vou esquecer dos seus olhos me olhando fixo quando entrei na sala da neonatal, de pegar você pela primeira vez nos meus braços desajeitados, de segurar sua mão, sentir seu cheirinho, olhar cada detalhe seu e sentir que tudo valeu a pena.

3 comentários:

  1. Que lindeza Mika! Melhor guardar mesmo somente as melhores lembranças.
    Desejo tudo de melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mika também me lembro do meu parto com emoção<3
    è sofrido mas só de olhar esses pequenos,podemos ter certeza que tudo valeu a pena!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.