Festa de aniversário da Sofia - 1 ano

Falei tanto da festa de um ano da minha bebê que não poderia deixar de vir comentar como foi.
Festa de aniversário de um ano da sofia blog decidi ser mãe decidisermamae dsmblog mika princesinha sofia decoração

O tema que eu tinha escolhido foi da Princesa Sofia (da Disney) e a decoração eu contratei no estilo pague e monte que nada mais é do que você reserva a decoração vai até a loja, retira os produtos e você mesmo monta e depois devolve tudo. É uma opção mais barata e você não fica com decoração guardada depois sem utilidade. Montei tudo sem muito esforço mas as telas de balões é chatinha de fazer sem o medidor de balão porque fica meio tortinho.

A festa começou as 16h, mas muitos chegaram bem depois (e muito não chegaram!) porque acabou caindo uma chuvinha. Faltou bastante gente, mas que eu queria estava lá. Eu exagerada do jeito que sou achei que a Sofia nem ia aproveitar, mas acreditem se quiser ela brincou do início ao fim, foi no colo de todo mundo,fez caras e bocas para as fotos, não desarrumou o cabelo (que é normal dela!), enfim aproveitou até oúltimo minuto nos brinquedos do salão.

Teve alguns momentos meio chatos como um assalto na frente do salão com a convidada da festa, dai todo mundo perdeu um pouco o foco, tivemos  que fechar o portão e ninguém ia para a rua. Acabou sobrando um pouco de comida e por causa do calor minha vó acabou  passando mal, mas isso no fim da festa mesmo, quando já estavamos desmontando tudo.

Mesmo com tudo isso fiquei muito feliz com a festa e a minha filha também, ela ganhou muita roupa e poucos brinquedos (o bolso do papai agradece!), uma mais linda que a outra. Eu sai da festa agradecida por toda a ajuda que eu tive dos conhecidos e de quem eu ne  tenho muita intimidade também, nessas horas que vemos quem é quem, mas o mais importante que a festa é saber que minha boneca esta crescendo bem, saudável e feliz. 

Festa de aniversário de um ano da sofia blog decidi ser mãe decidisermamae pague e monte centro de mesa balão mesa de guloseimas disney princesinha sofiz


Beijos


11 comentários:

  1. Tudo lindo, parabéns para a princesinha...posta foto dela depois bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto no insta .. segue @decidisermaeblog bjs

      Excluir
  2. Que lindo! Que chato os contratempos mas graças a Deus tudo deu certo!
    Parabéns a sua princesinha! Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou! meu sobrinho aproveitou bastante a festinha de 1 ano tb!
    graças a Deus que n foi mais grave com sua vó e a convidada!
    beijos Deus abençoe a Sofia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Coisa boa quando eles aproveitam né? ! 😍beijos

      Excluir
  4. Acontecem esses problemas né, que chato!
    Mas de restante tudo lindo!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Mika!
    Desejo vida longa a sua princesa Sofia. Uma vida regada de bençãos, saúde, felicidade e muito amor para vocês. Deus abençoe grandemente! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda do mundo meu Deus !!!!
    Parabéns mamãe pelo capricho!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.