Preparativos da festa - vestido

Quando você esta organizando um evento, como uma festa de aniversário, parece que as coisas estão caminhando somente quando você vê as coisas sendo feitas. Até agora estava tudo no papel e parce estar longe a data, mas falta pouco para tudo acontecer, como o tempo voa.

Já encomendamos os salgados (dobramos as quantidades porque ficamos com medo de faltar!), os doces, que eu falei no primeiro post sobre a festa, seriam feitos por nós mas decidimos encomendar pronto mesmo, assim facilita as coisas.

O tema é Princesinha Sofia e o vestido que ela usa é da cor lilás e eu não encontrei aqui na minha cidade, para falar a verdade até encontrei em loja de fantasia, mas modelos mais simples e super caros. Queria algo que fosse bem de princesa mesmo, com direito a saia rodada e babados (rsrsrsr) e minha mãe encontrou numa loja aqui da cidade, exatamente o que eu procurava.

O vestido tem babado, tule, renda e brilho além de um lindo e enorme laço nas costas. Sua cor é rosa e tem alças largas, espero que esteja calor no dia, mas não muito porque o vestido tem duas camadas. Eu achei lindo, ainda não experimentei nela com medo de sujar (conheço minha filha kkk), mas é tamanho G então vai servir. Abaixo as fotos.

Preparativos blog decidi ser mae vestido frente e verso

Preparativos para a festa vestido detlhes frente babados

Ainda não tenho idéia de como vou arrumar o cabelinho dela para não ficar caindo nos olhos, mas pretendo por uma tiarinha de coroa para combinar com o tema, como ainda não comprei vou deixar abaixo, fotos de uns modelos legais que achei na internet.

Tiara-princesa-sofia-blog-decidi-ser-Mãe


Beijos

8 comentários:

  1. Ahhh o primeiro aniversário é o melhor de todos!!!
    Lindo vestido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que vestido liiindo!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Conhecendo o blog agora e amando!
    Entrei agora no mundo de tentante e já estou pirando pensando no meu baby aqui comigo!
    Estou te seguindo pra não perder nadinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mundo de tentante é louco se prepara, espero ajudar com minhas dicas. Beijo

      Excluir
  4. Que vestido coisa mais linda do mundo <3
    Eu simplesmente amei!!!
    Ela vai ficar uma princesa!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo ♡♡♡ ela ficou mais linda ainda nele kkkk beijos

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.