Festa de 1 ano - preparativos

Já havia decidido que eu faria uma festa para Sofia no seu primeiro aniversário mas me recuso a fazer algo grandioso, estilo 15 anos, até porque ela ainda nem entende tanto e eu não tenho dinheiro. Quero fazer algo bem simples, com as pessoas que gostam dela e que acompanharam ela nesse ano.

Estava decidido que o local da festa seria na minha casa pois tenho um bom pátio e uma área coberta para fazer a festinha, mas mesmo tendo um bom espaço, o mesmo não comportaria 80 pessoas e por isso decidimos alugar um salão aqui do bairro, que inclui no pacote brinquedos (piscina de bolinhas, cama elástica e outros para bebês ). O tema vai ser da princesinha Sofia (nem preciso dizer o porque né?!). Cada um esta colaborando como pode, estamos encomendando os salgados e a lista de convidados já tem (mais ou menos 80 pessoas). O dia da festa esta marcado para 18 de dezembro que cai num domingo, o horário vai ser lá pelas 16h.

Vou deixar um checklist para vocês acompanharem e eu não me perder:
*o que esta em negrito já foi resolvido! 

  • Local : Salão de festa Missouri;
  • Dia/Hora : 18/12/16 as 16h;
  • Tema : Princesinha Sofia;
  • Convidados : 80 convidados;
  • Bolo de aniversário: negrinho e branquinho ; 
  • Salgados : Escolhidos e encomendados, tem fritos, assados e com recheio doce;
  • Doces: *farei em casa, mas não decidi quais além dos clássicos negrinho e branquinho / ganhamos de uma amiga que faz doces, trufas e strogonoff de chocolate/ mudei de idéia e encomendei pronto ; 
  • Convites: *comprei prontos;
  • Lembrancinhas: são com foto e imã para colocar na geladeira, não postarei foto por segurança ; 
  • Decoração: O salão não fornece por isso contratamos um pague e monte que sai mais barato.* Esse tipo de decoração você vai até a empresa pega as peças no dia da festa, você mesmo monta e devolve ao término do evento.
  • Bebidas: refrigerantes , bebidas alcoólicas quem bebe leva a sua ; 
  • Som: o tio/dindo será o dj da festa (ele tem a aparelhagem toda kkk)
  • Roupa /Sapato/Tiara da aniversariante: o vestido eu mostrei neste post e o resto esta na foto abaixo;

Assim que for escolhendo os itens vou postando fotos para vocês verem. Espero que a festinha fique linda e que tenha um tempo bom no dia, além de dar tudo certo, porque é a primeira festa que faço e estou bem perdida.

Beijos



8 comentários:

  1. Eu tbm estou me programando! Ai que delícia né?!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É muito bom organizar festinha para os filhos, por mais trabalhoso que seja hehe
    Quando tudo acabar você vai pensar em qual tema fazer para o proximo ano, acredite kkkkk
    beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que já estou pensando mesmo kkkkk que coisa louca isso. beijos

      Excluir
  3. Aqui a comemoração vai ser em casa, gosto de festa mais intimista sabe?!
    Prefiro pegar a grana e ir viajar hahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, também prefiro mas a família é grande, mas vai ser assim só no primeiro o resto vai sr+er em casa. beijos

      Excluir
  4. Boa sorte nos preparativos!!! Eu adoro!
    Tenho uma indicação de uma amiga que faz personalizados, procure no elo 7 ou no face Dona Maricota Idéias Criativas, é a Rosângela. Ele é muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica vou dar uma olhada. Beijo

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.