Decidi voltar. ..

Um dos meus maiores defeitos com certeza é iniciar projetos e não terminar e isso vem me incomodando um pouco, por isso resolvi mudar isso terminando o que vim fazer aqui. Queria criar um novo espaço para continuar escrevendo, mas decidi ficar por aqui mesmo e dar continuidade as coisas, respondendo e dando uma certa satisfação a quem ainda acompanha este blog.



O diário do bebê parou de ser escrito no quinto mês e muita coisa aconteceu até hoje. Sofia esta com 10 meses! Cada dia mais linda, ativa, esperta,bochechuda e cabeluda. Passou grande parte do inverno (para não dizer, todo o inverno) gripada, teve reação na maioria das vacinas. Seu vocabulário esta aumentando mais e mais a cada, segura a mamadeira sozinha, adora bonecas, assistir televisão, diz não com a cabe, não quer mais tomar banho sentada só de pé. Bate palmas quando ouve música, dá tchau, almoça e janta, come de tudo um pouco. Tem dormido a noite a noite, não engatinha mas já caminha apoiada nos móveis. Vou fazer um diário do bebê resumindo os últimos meses para não ficar desorganizado o espaço aqui.

Na minha vida muita coisa mudou, eu mudei, meu casamento passou pelas crises pós filhos, eu passei por crises pós filho, mas aquela máxima que diz que tudo passa é verdade. Já administro a minha vida, bebê e casa como se tivesse feito isso a vida toda, vou voltar para faculdade no próximo semestre se Deus quiser. Estou com um cabelão (herança da gravidez), fiz uma segunda tatuagem, estou tentando parar de roer as unhas e ganhar uns kilinhos (sim, você leu certo!) por questões de saúde e estética tambem. Estou preparando a festinha de um aninho da Sofia, vai ser na minha casa mesmo para poucas pessoas, mas já esta dando trabalho (vem posts sobre isso!).

Amo muito minha filha mas não penso em ter outro filho tão cedo, a maternidade real é linda mas desgaste tanto física como emocionalmente, sem falar do lado financeiro. Estou amando a minha vida, minha filha e o as mudanças que ela fez em mim, no que ela me transformou. Adorando mais a Deus e aprendendo muito cada dia que passa.

Beijos

10 comentários:

  1. Oiii Mika, muito bom te ter de volta... ainda estou por aqui viu?
    Realmente um filho muda nossa vida COMPLETAMENTE. Mas ainda é cedo para se falar em tudo de novo neh? mas acredite... um dia você irá desejar isso!
    Estou aqui louquinha para acompanhar vocês novamente hehe
    Xêro na gostosa, bjsss

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coisa boa que ainda esta aqui.Como vc esta e a familia?
      Verdade muda muitooo!!! Beijos

      Excluir
  2. Ah que lindo!
    Estou me preparando para ser tentante e com toda certeza vou ficar aqui grudadinha pra pegar várias dicas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, bem vinda nesse mundo de tentante espero te ajudar com a minha história. Beijos

      Excluir
  3. Que bom que voltou!
    Estamos aqui te esperando!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que retornou a escrever... você escreve superbem e esses relatos são momentos tão únicos em nossas vidas, que valem o registro. É delicioso ler depois, e os filhos lerem então... fora a troca de informação e colo que temos aqui.

    Amei a tattooo!!!! Sou louca por tatuagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tattos kkkkk que bom que gosta dos meus textos e de visitar minha página. Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.