A quase saga do brinquinho. ..

Sim, a história de pôr brincos na Sofia foi quase uma saga mesmo, uma disputa de argumentos fortíssima aqui em casa. Pois bem, estavamos desde a saída dela do hospital com os planos para colocar os tais brincos, eu queria que fosse cedo pois ela ainda não se mexe a ponto de puxar e tirar os brincos, mas a mamãe aqui enrolou até a consulta com a pediatra, que liberou a colocação ja que ela já havia sido vacinada. Depois eu enrolei mais uns dias já que o povo daqui de casa esqueceu do assunto, mas o marido não, queria porque queria por brincos na menina. 

Minha sogra me deu o dinheiro para pôr os tais brincos, eu louca de medo, enrolei mais uma semana, inventei as desculpas mais esfarrapadas possíveis como dizer que a farmácia não abria há dias, na verdade eu queria pesquisar mais sobre o assunto e firmar mais a minha posição de sim ou não, afinal não queria colocar sem ter a certeza de que fiz certo dentro de mim. Após muita pesquisa sobre o tempo certo, tipo de brinco, cuidados,liberação da pediatra e insistência do marido resolvi enfim colocar. 

Juntei uma coragem e fui numa farmácia, escolhi um brinquinho sem pontas (conforme indicação da internet!), feito de aço cirúrgico e furei a orelha da menina. Não foi com a pistolinha, pois a moça me disse que a pistola aperta a cartilagem e faz aquele barulho que assusta os bebês, ela furou na mão mesmo e foi muito rápido, rapidíssimo mesmo, claro que ela chorou, ficou sentida e olhando com cara de braba para a moça, mas logo mamou, saltou puns e esqueceu, na volta para casa já  tava até sorrindo de faceira. E eu com o coração partido, que logo se recuperou, pois a bichinha ficou tão lindaa !!!

14 comentários:

  1. Eu tbm ficaria apreensiva...
    Que bom que deu tudo certo...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika

    Difícil né?!? É complicado demais.
    Mas que bom que você tomou a decisão estando segura, e não pelos outros.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz totalmente segura da minha opinião. Beijo

      Excluir
  3. Que lindeza! Malu furou na maternidade, assim que nasceu a NEO perguntou se estava com os brincos, como já levamos p maternidade furaram no berçário e ela já foi p mim no quarto de brinquinhos, minha mãe e marido estavam junto disseram q ela nem chorou...rsrsrs

    Beijos nessa fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem perguntei se na maternidade furavam ... mas acho que não, é uma pena, me sentiria mais segura, com certeza. Beijos

      Excluir
  4. Ouura, que bom que foi rápido!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ow trociiinho.. ficaria agoniada demais tambem pra colocar.. naonsei se conseguiria.. parece ser algo simpres.. mas sei nao.. rsrs
    Bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que não conseguiria mas consegui kkkk beijo

      Excluir
  6. Oieee vim te fazer uma visita... oin dá um dó né.

    Faça me uma visitinha também serão todas bem vindas http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/


    Um grande bjo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dá uma pena, mas ela ficou tão linda!!! Beijo

      Excluir
  7. Ownnn..
    Ficou lindinha demais de brinquinho!!!
    E você se recuperou do trauma?
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.