A filha é minha !!

Para quem é mãe o título do post por si só já faz tudo o sentido, já diz sobre o todo o resto do texto. Sim! É isso wue quero gritar aos quatro ventos toda vez que alguém vem com palpites e perguntinhas idiotas como:
" - Por que não deixa ela de faixa de cabelo?"
" - Por que não coloca roupa rosa?" 
" - E o brinco, vai por quando?"

Primeiro esclarecimento, estar ou não de roupa na cor rosa não vai fazer dela mais ou menos menina, parem de palhaçada, cor não tem gênero definido, não tem sexo, minha filha vai usar azul, roxo, verde ... a cor que eu quiser por nela e pronto! Outra coisa ela foi feita pelada, nasceu pelada, seus primeiros dias foram pelada dentro de uma incubadora, ela adora ficar pelada e com esse calor infernal que anda fazendo não vou encher a criança de roupa só porque são bonitinhas, depois eu que sofro passando creme de assaduras nas dobrinhas dela.

Por este mesmo motivo que não a deixo de faixa de cabelo o tempo todo, ela é muito cabeluda e transpira bastante chegando a criar brotoejas no couro cabeludo,  então faixas somente quando vamos sair e já vou avisando não dura muito tempo. Quando ao brinquinho estou ponderando as opiniões, acho lindo, nada contra, mas eu ainda não me senti preparada para tal feito, vou colocar, mas eu decido quando ... afinal ... a filha é minha. 

10 comentários:

  1. Da vontade de gritar mesmo. Vai com o tempo VC vai aprendendo a filtrar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara !!! Se não vou pirar kkk beijo

      Excluir
  2. Aff que saco né?!!
    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super certa!!!
    Adorei o blog =)
    seguindo
    bjss

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mika

    É uma saga mesmo! Esses dias um calor terrível, Giuseppe começou a soluçar porque tinha voltado leite, meu avô disse que ele estava com frio hahaha. As vezes o hábito fala mais forte.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falam em frio, até perguntei para a pedi se era verdade, mas ela disse que não tem nada a ver kkkkkk beijos

      Excluir
  5. tem cada comentários que fazem nada?Ter ser um saco mesmo.Não liga não e continua educando sua filha como manda seu coração!
    bjos
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, existe muita gente sem noção no mundo. Com certeza vou seguir o meu coração. Beijo

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.