Mala da maternidade do bebê

Sim ainda carrego a princesa em meu ventre ! 

Como já relatei neste post, sou muito ansiosa e para controlar essa ansiedade sem fim resolvi arrumar de vez as nossas bolsas e fotografar para compartilhar com vocês os últimos preparativos. Vamos as fotos:


Sofia vai nascer numa época que geralmente é quente aqui no Sul, mas como o tempo anda tão louco vou levar uma cobertinha leve. Os itens de higiene que vou levar são fraldas RN, sabonete, creme de assaduras e lenços umedecidos. Também estou levando fraldas de pano, pano de boca, cueiros, escovinha de cabelo e uma chupeta (o hospital não permite o uso, mas por via das dúvidas vou levar).




Estou levando 6 trocas de roupa, 2 tip top e um conjuntinho (roxo -foto 5) que era da minha sobrinha. Na última foto estão faixas de cabelo, um par de luva, dois sapatinhos e dois pares de meia a mais. Confesso que estou insegura quanto a quantidade dos itens, mas se faltar alguma coisa o marido leva. Por último vou mostrar a saída da maternidade da minha princesa, levei muito tempo para achar porque queria que fosse amarelinho, mas graças a Deus encontrei. 

Beijo beijo ♡

14 comentários:

  1. Que lindo!
    Daqui a a pouco ela chega!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mika quanta coisa linda,agora o momento è de ansiedade.
    Logo a princesa Sofia chega pra encher ainda mais sua vida de alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade é meu segundo nome kkkkkkk beijo

      Excluir
  3. Qta coisinha linda
    Esse tempo ta doido mesmo...que bom que vai levar a mantinha..pode fazer falta ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Mika, não dá chupeta até ela estar com a pega certinha e memorizada. Vou relatar no próximo post, mas dei a chupeta para Giuseppe e até hj, mais de 20 dias ainda estou me recuperando do estrago na amamentação e no meu peito.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, vou esperar para dar então e pensar sobre a real necessidade. Beijo

      Excluir
  5. Ai que emoção! Tá chegando! \0/
    Essa semana já lavei as roupinhas da maternidade pra preparar a mala tbm.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, tudo lindo.
    Vim te visitar, quando puder faz me uma visitinha tambem
    bjaooo Oi Deh boa noite, vim te fazer uma visitinha.
    Nossa li seu desabafo e me identifiquei sabe por esses tempos passei algo parecido com o que passou, no meu caso depois da decepção me senti uma trouxa, idiota e bobalhona, fui la em baixo e me entristeci muito... porque eu ficava pensando será que todo esse tempo a tal fulana fingia ser minha amiga e porque fingia.
    Porque rolou também esse lance de homenagem no facebook para pessoas que ela mesma detestava e desabafava comigo dizendo querer bem longe da vida dela (eu até não tinha nada contra aquelas pessoas que ela dizia detestar não cheiravam nem fediam pra mim, mas enfim fui amiga de ouvir os desabafos,dar conselhos e ficar do lado dela... por isso te entendo perfeitamente, não tem nada a ver com ciúmes das homenagens mas sim decepção por descobrir que não conhecíamos aquela pessoa o quanto imaginávamos conhecer, acabou que foi revelado o que ela é e infelizmente é totalmente ao contrario do que pintamos ela em nossa mente (talvez).
    Pra finalizar e encurtar a história vou direto para final, fui falar com a pessoa mesmo depois de ser ignorada por um tempo, falei tudo o que eu tinha que falar, e disse o quando me decepcionei (ao contrario do seu caso a pessoa aqui me ouviu) e hoje convivemos cordialmente, mas não é a mesma coisa, pelo menos pra mim não mais... não existe mais aquela cumplicidade, aquele carinho imaculado como era antes, conversamos quando nos encontramos e conversas do momento apenas, roupa, calçado,crise, tempo, sol ou chuva (essas coisas) nada mais profundo.
    DEPOIS QUE QUEBROU... fica os remendos.
    UMA VEZ ME FALARAM UM DITADO:
    Tudo o que vc precisa fazer muito esforço para que permaneça em sua vida, não merece fazer parte dela.

    Um beijão e mantem a calma nada nem ninguém que tira nossa paz merece nossa lagrima ou desgastes.

    FAZ ME UMA VISITINHA SERÃO MUITO BEM VINDAS
    http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/12/ciclo-do-mes-12-2015-com-coenzima-q10.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.