Mala da maternidade da mamãe

Essa com certeza é a última coisa a ser arrumada, pois sempre tem aqueles itens que só serão colocados quando você for para o hospital. Eu não comprei nenhuma bolsa específica para mim, vou levar as minhas coisas numa bolsa que já tinha em casa e que vem com uma necessaire junto. 


Na bolsa maior eu coloquei uma toalhapijama curto, um chinelocalcinhas, sutiãs, um par de meia (para dormir apenas, porque não consigo dormir sem!) também estou levando uma cintafalta colocar as mudas de roupa, mas isso minha mãe vai separar para mim.

Na necessaire coloquei os itens menores como sabonetedesodoranteabsorventes pós partoabsorventes para os seiospomada para os seiosprendedor de cabeloescova e pasta de dentes, um rímel, um batonzinho e um espelhinho de mão pois no hospital não tem nenhum. Na hora que for ganhar a baby colocarei a escova de cabelo.

Acredito que isso seja o suficiente para passar dois ou três dias na maternidade, como puderam reparar não vou levar shampoo nem condicionador pois não pretendo lavar os cabelos por lá, quero ir com eles lavados já, mas vou levar um creme de pentear para não ficar com o cabelo em pé. kkkkkk

Beijo beijo ♡

16 comentários:

  1. Oi Mika!
    Ainda nem comecei a arrumar essas coisas...rs!
    Tenho que tomar coragem!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ... depois que arruma, fica arrumando e desarrumando. Beijos

      Excluir
  2. Ainda não fiz a minha, mas vou dar uma olhadinha aqui quando fizer pra não esquecer nada.
    Ficar com o cabelo em pé jamais hahaha
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiieh
    Você ta mais que certa em levar meias, hospital faz um frio!
    Eu não levei porque achei que por ser verão não seria necessário, nossa... antes de me internar ja liguei pra casa e pedi para me trazerem dois pares de meias haahah
    A mala da mamãe realmente não tem muito mistério né? agente vai empurrando com a barriga deixando pra arrumar no finalzinho.... Já a do bebe nem se fala <3

    Beijão pra vocês lindas
    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem mistério nenhuma da para ir arrumando ao longo dos dias mas a do bebê, nossa !!! Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho que começar a pensar nessas coisas!m rsrsr

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ta levando tudo certinho,mas uma dica que vou dar e jà foi citada aqui è levar meias rsrsrs faz frio mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Mika!!!

    Imagino a ansiedade!!! Deve dar vontade de rever o tempo todo pra ter certeza de não estar esquecendo de nada! hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mas fiz isso mais com a bolsa da bebê, a minha nem dava bola, pois tirava e colocava coisas toda hora. Kkkkk beijo

      Excluir
  7. Ah muito bom!Não esqueça o celular pra tirar as primeiras fotos da sua princesa!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe alguma coisa sobre a Lyanna Souza e sua bebe?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.