Enxoval: cantinho das trocas de fralda

Como prometido venho mostrar o lugar onde escolhi para fazer as trocas de fralda. Nesse espaço coloquei os potinhos do kit higiene (que estão vazios), onde ficaram algodão, cotonete, tesourinha, etc. Falta arrumar um espaço para deixar as fraldas a mão e a térmica para água quente (que eu não comprei ainda), os lenços umedecidos deixarei no pote em que vem mesmo (aqueles grandões e econômicos kkkkkk )


Não sei se este espaço será útil por muito tempo, mas mesmo assim eu montei, optei por colocar o trocador em cima de um armário grande e espaçoso que tenho, em vez de colocar na cômoda, pois achei que a altura ficaria melhor, coloquei também o abajur, mas falta 'fazer' uma tomada para ligar ele. Bom vou deixar as fotos para vocês verem e se quiserem me deixar uma opinião sobre a utilidade desse espaço conforme a realidade dos fatos eu agradeço.

8 comentários:

  1. Oiii Mika
    Então... na minha primeira gestação eu não montei um cantinho para as trocas de fralda e me arrependi! Sentar na cama curvada ou em pé de frente para a cama me curvando, isso me causou muitas dores no resguardo. Na próxima gestação (se Deus quiser, logo) comprarei um trocador com suporte para banheira. Muito pratico e suporta o bebe até uns 13 quilos, olha que legal!
    Adorei o cantinho que você montou, o abajur é um mimo! Com certeza será muito util
    beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nisso que pensei qndo montei mas como mãe de primeira viagem ainda tenho duvidas sobre muitas coisas, obrigada pela opinião. Beijo

      Excluir
  2. Oi Mika

    Amei os pontinhos :-))
    Eu troco no berço mesmo. Não tive trocador.
    Mas você vai se adaptando. Quando menos esperar está trocando no sofá hahahha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os potinhos foram uma amiga que fez, pensei em trocar no berço mas como o cômoda não ta do lado dai toda vez que fosse trocar teria que levar as coisas kkkkkkk mas vamo ver na prática né. ... beijos

      Excluir
  3. O cantinho ficou lindo! Mas.. quando o bebê ficar maiorzinho, talvez seja o caso de afastar um pouco ele porque você pisca e a criança começa a mexer em tudo.. pode queimar os dedinhos..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso, acho que vou usar outro tipo de iluminação. Beijo

      Excluir
  4. Mika, ficou lindo, vc é muito caprichosa.
    A minha experiência, eu tinha o trocador da banheira, mas como fica direto no banheiro, optei por colocar o trocador na cômoda, deixei por dois dias e não me acostumei, então troco na cama (que é alta e eu baixinha rsrs), ou então sento no sofá e troco no puff.
    E mais um pitaco, rsrsrs, quanto aos lencinhos, me falaram que aqueles de balde não não muito bons, que eles tem muito liquido no inicio e dps vai evaporando e os últimos ficam secos. Acho que vale comprar um pra testar, mas não compre muito.

    Bjos!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, comprei somente um baldinho daqueles, pois já haviam me alertado quanto a isso, tenho também aqueles pacotinhos de marcas diferentes para ver qual melhor eu me adapto. Beijo

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.