Desabafo de uma mãe ansiosa ao extremo ...

Sim ! Ansiedade define !  Estou que não me aguento, sempre fui muito ansiosa, daquelas que tem crises e tudo mais, por isso estou tentando me distrair, pensar em outras coisas, não ficar colocando esperanças numa simples contração de treinamento, mas esta difícil. ... muito difícil.

Pode parecer drama, ou deve ser mesmo não sei de mais nada ...
Mas andei meio melancólica esses dias, irritada, com a torneirinha do choro fácil bem aberta diga-se de passagem, não sei ao certo o que esta me deixando assim, deve ser essa espera, deve ser o fato de estar tão perto da minha vida mudar completamente. Em breve deixarei de ser somente eu e terei meus dias, que hoje são tão solitários e sem muitos compromissos, preenchidos por um bebê, que chora, mama, tem vontades próprias e depende de mim para tudo, isso me deixa feliz, muito feliz, quis tanto isso, desejei tanto, lutei tanto e isso não me assusta. Mas fico pensando será que darei conta, será que serei capaz de administrar tudo da melhor forma possível ??

Esses hormônios estão me matando, essa noite acordei as 3hs e não dormi mais, de manhã tive que ir fazer os últimos exames que a médica solicitou, inclusive o famoso " teste do cotonete " (que não é nada demais, não senti dor nem nada, mas é bem constrangedor). Cheguei da coleta com algumas cólicas e fisgadas lá embaixo, a bebê parece que está empurrando e abrindo os ossos da pelve, passei o dia tendo as contrações de treinamento, mas agora, enquanto escrevo este post, vejo que elas estão vindo com um pouquinho de dor na pirikita, mas não quero criar esperanças e depois tudo passar ... vou mantendo meus pensamentos em outras coisas, limpando a casa a todo instante para ver se me distraio e aguardando a hora dela.


12 comentários:

  1. Oi!
    Você está com quantas semanas?
    Não fique com receio, você consegue se adaptar a nova rotina e certamente será uma ótima mãe.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou fazer 37 semanas amanhã. Acredito que são só receios de uma futura mamãe. Beijo

      Excluir
  2. Logo ela vai estar nos seus braços e toda essa ansiedade da espera vai ser uma lembrança bem longe! :)
    Tenho certeza absoluta de que você vai dar super conta, confie em você!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa, obrigada pelo comentário. Beijo

      Excluir
  3. Mika respira!!! Logo logo ela estará chegando pra ocupar todo o seu tempo.
    Ansiedade atrapalha na parto, mas sei que é dificil controlar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando me controlar, tentando de tudo kkkkk beijo

      Excluir
  4. Esses hormônios né?!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Toda futura mãe tem medos, principalmente na reta final, mas acredite nasce um bb surge uma mãe, é mesmo como um dom em meio a tantas coisas damos conta de tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nessa reta final da gravidez a ansiedade é muita. As pessoas não entendem, fazem comentários sem noção, contam histórias tristes, fazem perguntas que te deixam ainda mais ansiosa... Como está seu coração? Se quiser conversar, contar como está de verdade, desabafar um pouco... Pode contar comigo, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. ... te devo um relato kkkk beijo

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.