Quarto/Canto da Sofia

Enfim resolvi falar do restante do enxoval da princesa espoleta , o post que trago hoje é sobre o quarto /canto dela, digo canto porque ela não vai ter um quartinho só dela pois moramos de aluguel e nessa casa que estamos só tem um quarto, então estamos dividindo o mesmo espaço por enquanto.  (Adoro esta casa que estou morando e estamos negociando com a proprietária para comprar, mas não é nada certo ainda então se acontecer faremos um quarto lindo para ela! Se Deus quiser!) 

O bercinho dela já está montado ao lado da minha cama, o kit berço eu coloquei somente para bater as fotos - e também porque eu vivo montando para ver como vai ficar, depois tiro tudo e guardo kkkkkk - temos uma cômoda que fica as roupinhas dela e ainda estou arrumando onde ficará o kit higiene e o trocador (que é um cantinho improvisado pela mamãe aqui). Sobre esta parte do enxoval da Sofia não tenho muito o que mostrar, vou por algumas fotos para vocês verem.

O berço tem as laterais em forma de urso e (veja aqui o modelo) é rosa, tem duas regulagem para o colchão - alto e baixo - e foi presente do dindo *^* Tenho dois kit berço e ambos eu ganhei, não ia gasta dinheiro com isso porque penso ser desnecessário, mas esse eu achei lindo e ganhei de uma vizinha.

Em breve vou mostrar as nossas bolsas, aguardem ... beijos.

12 comentários:

  1. A gente fica bem boba né? Arrumando todas as coisinhas...
    Adorei o cantinho dela!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo ! Eu monto, desmonto, refaço mala kkkkkkk oh ansiedade !! Beijos

      Excluir
  2. Own! Adorei as cores!
    E não importa que seja um cantinho. O importante é esse amor lindo com que vcs estão fazendo cada detalhe!
    Bjksa

    ResponderExcluir
  3. Está lindo Mika!!
    É uma delicia ir montando tudo, sensação boa que está chegando :-))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin verdade, uma delícia mesmo. Beijo

      Excluir
  4. Lindo é super delicado!!!
    Amei! Super bom gosto ;D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo Mika amei as flores super menina delicada !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo jogo de berço, delicadinho, lindo! bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.