Sonhos esquisitos. ..

Quem me acompanha desde o início do blog sabe que sou muito ligada aos sonhos e aos significados que ele por ventura possam ter. Mas logo que entrei no segundo mês, comecei a ter sonhos estranhos, daqueles sem pé nem cabeça mesmo ... Às  vezes são coisas surreais, coisas assustadoras, eróticas ou até relacionadas com o baby mesmo. 
Esses dias sonhei que estava na porta de casa olhando para o céu e via o planeta terra (então onde eu estava?!) , outro dia sonhei toda vez que eu acordava de madrugada se passava um mês da gestação e a barriga ia crescendo kkkk (isso tudo numa noite!kkkk) . Como sou uma mamãe muito antenada, resolvi pesquisar e achei essa explicação no babycenter:


Por que estou tendo sonhos tão estranhos e realistas?
Se seus sonhos estão mais bizarros que o normal, cheios de imagens sexuais, com animais que falam ou fantasmas do passado, os prováveis responsáveis são a progesterona que corre cada vez mais pelas suas veias e a ansiedade e a apreensão com a gravidez e com a perspectiva de se tornar mãe.
Outra razão para seus sonhos terem mudado é o fato de seu sono ser muito mais interrompido pela necessidade frequente de fazer xixi, por uma eventual cãibra ou pelo vira-vira até achar uma posição mais confortável
.

 Hoje já nem ligo para esses sonhos, mas é engraçado ver que até os sonhos mudam na gravidez. E vocês sonhando muito ?!

11 comentários:

  1. Mika, eu também tenho tido sonhos muitos esquisitos! Rsrsrsrsrsrsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika

    Por aqui nada de sonhos por enquanto, não que me lembre. Na gestação do Gianlucca eu tive um pouco mais do que normal hahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Cada gravidez é diferente né. Beijos

      Excluir
  3. Eu tinha lido sobre sonhos estranhos na gravidez, mas por aqui eles ainda não chegaram rsrs...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns fazem você acordar rindo, outros nem tanto, mas se faz parte do pacote, vamos curtir. Beijos

      Excluir
    2. Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.
      http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

      Tati Simões

      Excluir
  4. Alguns sonhos não tem explicação, ultimamente não tenho sonhado, Mika passando pra desejar uma ótima semana beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom final de semana para você Lucimar. Beijos

      Excluir
  5. Eu tive no início da gestação e agora está voltando um monte de sonhos esquisitos kkkkk credo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.