Eu tenho um marido ?!

Quando decidi ser mãe, pensava nele todos os dias, em todos os momentos e nunca perdia uma oportunidade de namorá-lo, mas cá entre nós,  nunca fiz sexo só por fazer, somente para procriação, sempre existiu amor, carinho e compreensão e todos os momentos foram de puro prazer á dois, ele era a peça principal naqueles maravilhosos momentos.



Enfim conseguimos o que queriamos tanto, um filho. Ele ainda é uma sementinha, mas já tomou tanto espaço da minha vida, do meu coração e do meu pensamento que os dias foram passando e se quer tive tempo de reparar na outra parte da história, no outro personagem desta cena que pacientemente estava lá com todo o seu amor, seu carinho, esperando só atenção. Eis que me dou conta de que sim, tenho um marido, mas havia esquecido, coloquei tantas outras coisas na frente, que acabei por esquecer do núcleo central dessa família, do topo da árvore genealógica do nosso filho e isso me fez ficar tão desanimada comigo mesma, pois não sabia que seria assim, não me dei conta de que agora tenho que ser mãe, mulher e esposa, sem esquecer de nenhum. 

Para dizer bem a verdade, imaginei sim, que isso pudesse acontecer, mas só depois do parto, quando o bebê nascesse, mas esse dilema chegou para mim bem antes, talvez para que eu possa me preparar para tantos outros dilemas que virão pela frente. Eu consegui contornar a situação, sai do papel de mulher grávida, parei, por um instante de pensar na sementinha em meu ventre e fui cuidar daquele que estava todo tempo ali para cuidar de mim.

14 comentários:

  1. Ai Mika, muito bom seu texto! Deve ser muito difícil dar conta de tudo, mas acho que com o tempo as coisas vão se ajeitando...

    Bjão
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika

    Olha, a relação muda mesmo. E a transição as vezes é complicada.
    Mas eu acredito no amor, e com ele conseguindo superar, se ajustar e seguir.
    Que bom que você já tem essa perspectiva, tenha certeza que vai dar tudo certo. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe complicada nisso mas sei que vamos superar, o amor supera tudo não é mesmo ?! Beijão

      Excluir
  3. Uau!! Não imaginei ler um post assim quando li só o título. Achei que haviam brigado ou coisa assim. Vc me surpreendeu! Devemos sim nos alertar para isso e cuidar o tempo todo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, temos que ficar alerta sempre! ! Beijão

      Excluir
  4. Nos dedicamos a tantas coisas que queremos em determinado momento que algumas vezes esquecemos que temos bem ali do nosso lado tudo que precisamos para enfrentarmos os piores e melhores momentos..
    Aos poucos tudo se ajeitam..

    Beijão!!

    Gostei do seu cantinho e já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é no final tudo se encaixa.. Também estou te seguindo. Beijão.

      Excluir
  5. É dificil conseguir dar conta de tudo... mas com o tempo as coisas vão se ajeitando... e vai ser inevitável a mudança dentro da relação... Bjsss...

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Post ótimo!É bem assim que acontece acho que com a maioria.O importante é vc dar espaço para seu marido!
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Difícil mas esse dilema também me pega as vz...haja força, inspiração e atitude pra ser td isso !!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.