Sonhos e sintomas

Eu sei que nem todo mundo acredita em sonhos, mas eu sou uma pessoa mega supersticiosa e acredito sim que alguns sonhos possam ter algum significado. Hoje trago este assunto porque venho sonhando constantemente com um lindo bebê fazem alguns dias, nao sei o que isso quer dizer, será que já está chegando a hora ?! Espero que sim !



Minha última menstruação foi dia 18.dez.14 não sei ao certo quando vou mentruar novamente pois o ciclo ainda não se regularizou, mas esses dias comecei a sintir alguns sintomas como dorzinhas leves nos seios (começou antes da M chegar e continua), enjoos e náuseas e fome fora do normaaal !! Não fiz nenhum teste porque não quero me precipitar nem ficar colocando expectativas e depois me frustrar.

Mas será só imaginação estes sonhos e sintomas ?! Só  o tempo dirá. 
Beijos e até o proximo post.

8 comentários:

  1. hummm... será que vem um bebê por aí?
    Mika, minha M. veio no dia 17 de dezembro, mas como meu ciclo é longoooo ainda não ovulei... Espero que nós duas possamos anunciar nossos positivos este mês!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara !!! Estou torcendo por nós. Beijos ♡

      Excluir
  2. Também sonhei com meu baby dois dias... Eu espero e acredito que seja um sinal.
    Deus nos abençoes.

    Feliz Ano fértil Novo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chará! Pulando de alegria de te achar na blogosfera kkk
    Que bom que tomou essa decisão, espero que seu sonho se realize... #torcendo
    Posso colocar o seu blog nos afiliados? O blog estava desativado, acabei de atualizar.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chará ! Nunca deixei de acompanhar seu blog, adoro! !
      Pode colocar sim. Beijos ;*

      Excluir
  4. Meu filho nasceu igualzinho ao sonho que tive alguns anos antes de engravidar.
    Pode ser ansiedade, no entanto Deus também fala conosco por sonhos. Ah sim que se considerar :-)) e que venha o positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que estou considerando os sonhos !! Obrigada pela torcida. Beijos; *

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.