Sensibilidade a flor da pele ...

N
um dia qualquer desta semana que passou, acordei cheia de graça e conversa vai, conversa vem, fiz uma piadinha que o marido não gostou e por isso me repreendeu, e e eu desandei a chorar ...


 Numa noite de sábado o vizinho do lado resolveu dar uma festa, com direito a churrasco e música alta, até ai tudo bem, achei que não duraria muito, mas a maldita festa foi até as 6hs e eu não consegui dormir. Lá pelas tantas, vencida pelo cansaço adormeci. Eis que as nove horas da manhã eu acordo assustada com o barulho de um pandeiro (Sim!A festa ainda estava rolando!), música alta, risadas e conversas paralelas, não aguento a fúria que toma conta de mim outra vez e desando a chorar. Da primeira vez que isso aconteceu achei estranho mas nem liguei, mas agora aconteceu de novo, então a minha mente maluca de tentante já esta considerando isso um mega sintoma.

4 comentários:

  1. Oi Mika,

    Tomara!! Estou aqui torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada mais desagradável do que tentar dormir ao lado de um barulho de festa...eu passo por isso quase todo fim de semana..aff!! Te entendo perfeitamente.
    Também estou na torcida por Ti!! E que seja um sintoma!

    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma falta de consideração com o próximo mas né, fazer o que. ..
      obrigada pela torcida. Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.