Menstruação ou Implantação ?!

Três dias de atraso, seios sensíveis, enjôos e com a sensibilidade á flor da pele, eis que dia 22.01 me aparece um sangue rosadinho/caramelo, leves cólicas, mas não levei fé que fosse a M chegando, me pareceu mais implantação por conta do pouquíssimo fluxo (quase nada!) e por conta da cor. Fiquei observando e não chega a encher um protetor diário, coisa pouca mesmo, mas a dúvida permanece, o que esta acontecendo  ?!
Nenhum sintoma desapareceu, então ainda não descarto nenhuma possibilidade, creio que logo vai passar, creio que nada esta sendo em vão ... 
Em breve volto, prometo manter vocês atualizadas.
Beijos Mika


14 comentários:

  1. Vou ficar torcendo para que seja seu bebê Mika!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  2. Ta com cara de implantação ...
    Torcendo aqui \0/
    #Vemneném !!!!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  3. Oi Mika

    Dedos cruzados por você!! Mais uns poucos dias pode fazer o teste, olha que ótimo!!!
    Deus abencoe!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  5. E aí mulher?? Novidades??

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  6. Torcendo pela implantação!

    Volte para nos contar!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  7. Boa sorte, q venha o baby <3

    Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela torcida e pela visita mas era meu ciclo mesmo. Beijos ♡

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.