E a dúvida continua ...

Como contei, no dia 22.01 tive um leve sangramento rosado e os sintomas continuavam a todo vapor, no dia 23 teve um sangramento com cor mais forte que durou três dias. No terceiro dia o sangramento estava bem escasso, mas não sentia mais nenhum sintoma de gravidez. Lá pelo quarto dia veio somente uma sujeira e no quinto um sangue rosado.

Esperei o período passar para poder tirar alguma conclusão, mas o fato é que não cheguei a nenhuma pois ainda tenho dúvidas ... 



Será que foi menstruação ou não ?! 

Quem já passou por isso ?!

4 comentários:

  1. Oi Mika

    Eu acho que foi seu ciclo. Em menor intensidade, mas devido a sucessão de dias.
    De toda maneira, existem casos que a menstruação acontece mesmo grávida.
    Acho super válido pedir um ultrassom ao médico, pra você ficar tranquila.

    Vai dar tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maira, foi meu ciclo mesmo, mas obrigada pela torcida e pela visita♡

      Excluir
  2. No início da minha gestação eu tive um pequeno sangramento parecendo borra de café, mas bem ralinho. Durou somente um dia.
    Mas existem casos de mulheres que mesmo grávidas a menstruação vem, em pouca quantidade assim como você. Espera alguns dias e faz um teste de farmácia pra tirar as dúvidas...

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell , fiz um novo teste e deu negativo, era meu ciclo mesmo, mas obrigada pela torcida e pela visita ao blog ♡

      Excluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.