#AppDaVez: Minhas Finanças

Em 2014 eu fiz tantos planos, desejei tantas coisas, que não consegui realizar nem a metade, por isso este ano resolvi fazer diferente e estabelecer somente um objetivo e ir lutando por ele mês a mês.Quero muito engravidar este ano, mas este não é meu objetivo principal, pois por mais que a gente tente, filho não se programa, ele vem quando Deus permiti, então continuo nas tentativas, mas sem toda aquela paranóia.

Neste novo ano meu objetivo principal é regularizar a minha vida financeira para quem sabe no fim do ano comprar a minha tão sonhada casa própria. Vocês devem estar se perguntando, o porque do prazo tão longo, então vou responder, simplesmente porque tenho consciência de que uma coisa assim não se resolve de um dia por outro e é necessário muita persistência. (Lição que aprendi em 2014!) 

Para dar inicio ao meu projeto #CasaNova eu baixei um app para anotar todas as entradas e saídas de dinheiro, tenho anotado até a bala que eu compro e confesso que já estou me surpreendendo com tantos gastos desnecessários, o nome do app é Minhas Finanças.


Tenho achado ele bem interessante, nele consigo colocar os gastos e os ganhos e o próprio aplicativo vai colocando todos os dados em gráficos para você ir acompanhando. É um aplicativo bem completo e de fácil utilização, eu estou usando a versão gratuita, mas tem também a versão paga que habilita várias outras opções de registro.

Espero que tenham gostado da dica de app, quem tiver outro para indicar, coloca nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

* Sist. operacional que eu uso é o android.


14 comentários:

  1. Nossa, muito interessante, vou baixar este aplicativo também, pois são com pequenas coisas que nós gastamos dinheiro e não percebemos né?!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estou me apavorando com tanto gasto desnecessário.
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  2. Amei a ideia, vou instalar ele agora! Já! Now!
    Uma das minhas metas pra 2015 é organizar as finanças, então....
    Baixando em 3, 2, 1.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mika, legal o app. Melhor ainda quando traçamos objetivos e nos comprometemos com eles. Permaneça firme que você conseguirá atingir as metas.
    Filho e casa própria em 2015, amém?

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amém !!!!!!
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  4. Olá, gostei muito da dica do aplicativo, realmente, quando temos um objetivo como este (comprar casa, carro, fazer viagens...) é importante mantermos o foco, anotar e controlar todos os gastos.

    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog. Estou te seguindo!
    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vou visitar !!
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  5. Isso ai, menina!
    O meu app tbm já está instalado! kkk tenho também um caderno para anotar. Sempre começo e nunca termino, mas dessa vez preciso manter esse "projeto", pq em 2016 vou me casar e também agora tenho um bebê para manter.
    #focanomoney!

    Estou seguindo! bjosss
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou anotando num caderninho, além do aplicativo.
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  6. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar e ja colocar nos favoritos !
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  7. Oi... vim conhecer seu cantinho... estou te seguindo.
    Passa lá no meu cantinho tbm;!!
    Boa sorte nas tentativas...
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.