Mais um ciclo se inicia ...

Desculpem o sumiço mas estava desanimada para postar, sem novidades, sem esperanças e sem forças para recomeçar. Depois de um mês e quinze após a perda do meu anjo, um novo ciclo mestrual se inícia para mim. Nessa hora a ficha cai, você acaba se lembrando daquilo tudo que você planejou para esse recomeço e vê que esta sem coragem, o medo que antes era normal agora é enorme e vai te matando com inúmeros pensamentos ao longo dos dias.


Deveria comemorar este inico do ciclo, comemorar o fato de tudo estar voltando ao seu normal, mas confesso, achei que ainda tinha uma chance, achei que poderia engravidar novamente, assim como um milagre,ter ovulado sem querer e engravidado, mas não aconteceu assim, eu fiquei pensando como as coisas estariam agora se nada daquilo tivesse acontecido, se meu bebê ainda estivesse aqui ... a ficha literalmente caiu para mim agora e ninguém sabe, por isso fico sorrindo e dizendo que logo vou conseguir, mas o pensamento que fica martelando a minha mente é "quando isso vai acontecer ?", "será que vai demorar muito ?!" 

Eu não tenho essas respostas, mas fico pedindo a Deus que me dê paciência e que acalme meu coração que ainda chora, para que eu possa receber essa bênção, esse anjo que eu sei que ainda me espera.


6 comentários:

  1. Oiii, mantenha a calma e a fé...
    A ansiedade é nossa maior inimiga...
    Eu desejo do fundo do meu coração que você consiga o mais rápido possível e só a gente sabe que cada ciclo parece uma eternidade não é?
    Mas vai dar certo, confie!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciclos realmente duram anos. Kkkkkkk
      Obrigada pelas palavras e que a ansiedade nos abandone.


      Bejs

      Excluir
  2. Olá!
    Em nome de Jesus sua benção chegará em breve. Há tempo para tudo e Deus sonda nossos corações.

    Torcendo por você. Torcendo por nós.

    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Enfim achei seu blog...haha
    Vc deixou o convite no meu, mas esqueceu de deixar teu endereço...te acompanhando já!!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.